Novidades da Samsung para 2021: O que esperar?

Lançamentos de celular costumam dominar a cabeça daqueles que altamente ligados a tecnologia, principalmente pelas suas novas atualizações, novas ferramentas, qualidade de câmera superior do modelo anterior, além de uma gama inexplicável de possibilidades, que podem variar de modelo para modelo.

Uma das marcas que mais domina o mercado é sem sombras de dúvidas a Samsung, conhecida pela qualidade de seus aparelhos celulares, computadores e demais aparelhos. Está interessado em comprar um novo aparelho para este ano, porém, quer ficar antenado em quais são as novidades previstas pela marca?

Continue aqui acompanhando e fique por dentro de quais são as novidades já confirmadas, os lançamentos mais esperados e demais atualizações importantes.

Novidades da Samsung para 2021: O que esperar?

Novidades da Samsung para 2021: O que esperar?

Uma das principais novidades que já foram divulgadas pela Samsung é de a mesma irá abandonar a linha de celulares chamada de Galaxy Note, focando apenas no Galaxy S21.

Mas, informações não divulgadas para o público especulam que até o momento não há demais indício de que a marca está realizando o desenvolvimento para o aparelho Galaxy Note 20, que acabou de chegar no Brasil no mês de setembro de 2020.

Vários rumores já preveem que essa decisão aconteceu com o foco nos smartphones considerados como de linha, como é o caso do Galaxy S21, além do Galaxy Z Fold 3, do qual tem o suporte para caneta eletrônica, como já é conhecida como S Pen, característica exclusiva da linha Note.

Não há demais informações sobre mais desenvolvimento da linha Galaxy Note 21 para o ano de 2021, mas, as novidades já confirmadas e esperadas pela Samsung para este ano, são:

  •  Galaxy S21 FE;
  •  Galaxy S21;
  •  Galaxy S21 Plus;
  •  Galaxy S21 Ultra;
  •  Galaxy Z Fold 3;
  •  Galaxy Z Flip 3;
  •  Galaxy Z Fold FE.

Também há demais suposições de que o Galaxy Note 21 será suspenso, de modo a focar especificamente nas linhas Galaxy S e Fold.

O que é esperado do S21?

O que é esperado do S21?

Com o módulo de câmera considerado como único, o design do Galaxy S21 já foi divulgado, o que foi mostrado um painel frontal, do qual possui bordas simétricas, além de um entalhe circular que está localizado logo no centro do aparelho, e por fim, a presença de um conjunto de quatro câmeras traseiras.

Com o pouco que já foi divulgado, já se sabe que os modelos base tem uma tela FHD+ com a taxa de atualização de 120Hz com o tamanho de 6.7″. Ambos os aparelhos são considerados como os menos potentes da linha, com tecnologia de atualização padrão. Do contrário, o top de linha chamado de S21 Ultra, apresenta uma tela WQHD+ de 6.8″, que possui uma taxa de atualização adaptativa de 120Hz.

Esse conjunto tem como promessa ser energizado com uma bateria de 4 mil mAH em sua versão mais básica, enquanto, a versão conhecida como Plus, é de 4,800 mAh, e a Ultra, de 5 mil mAh. O conjunto de câmeras não possui alterações previstas, permanecendo com a configuração mais completa em todos os seus aparelhos, tanto o Plus quanto o Ultra, como já aconteceu na linha passada.

Demais informações já divulgadas já disseram que esse modelo também sairá disponível nas seguintes colorações:

  • Preto,
  • Cinza,
  • Branco,
  • Prata,
  • Violeta;
  • Rosa.

Lançamento de celular com a tela “enrolável”: Galaxy Rolling

Lançamento de celular com a tela "enrolável": Galaxy Rolling

De forma a competir com sua rival de anos – a LG -,  a Samsung já está trabalhando diretamente para um lançamento de um smartphone com a tela “enrolável” diretamente para 2021. A LG possui um modelo que já foi apresentado para aparelhos de televisão, que deverá chegar ao mercado, primeiro sul coreano, com o preço estimado em R$560 mil.

É especulado que o nome deste lançamento seja Galaxy Rolling, considerado como um marco de inovação da Samsung em toda sua história, contando com o fato de que já existem demais aparelhos com esta tecnologia. O modelo tem data prevista para o primeiro semestre de 2021, o que pode gerar muita ansiedade para vários consumidores que não veem a hora de investir nesta nova tecnologia em terras brasileiras.

Samsung A32

Outro lançamento da Samsung esperado é o A32, que também agradará demais consumidores pela sua possibilidade de modelo 5G, com o valor mais em conta do que demais concorrentes que já lançaram o modelo em território nacional. Ele conta com uma câmera de 48 megapixels, onde há um conjunto fotográfico quádruplo.

Este não é apenas o único lançamento da Samsung previsto para este ano, visto que mais nomes já foram registrados, como: Galaxy A12, A22, A32, A42, A52, A62, A72, A82 e A92.

Demais atualizações e lançamentos serão atualizados em nosso site, portanto, fique ligado.

Marcela Mazetto

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content