Samsung Galaxy A81 – Ficha Técnica, Preço Médio, Tudo sobre o Lançamento

2020 promete ser um ano com alguns lançamentos interessantes para quem ta esperando celulares super modernos e não tão caros assim.

Além dos avanços tecnológicos estarem ficando cada vez mais comuns também estão se popularizando rápido, tornando os celulares mais acessíveis, assim como todos os outros lançamentos das faixas mais caras, mais bonitos e com mais funções.

A Samsung é uma que aposta pesado nos seus modelos de médio porte, ou a faixa intermediária, que vai de 1000 a 2000 reais, mais ou menos. Sempre traz diversas opções e modelos com configurações variadas para todos os tipos de usuários.

Tudo sobre o Galaxy A11 – Aqui!

Os modelos de aparelho Galaxy A atual, continuação da linha J, são famosos por serem avançados e cheios de funções mas com preços mais acessíveis, pecando um pouco na qualidade da câmera e capacidade de armazenamento, por exemplo, em comparação a modelos mais high end.

Ainda assim são modelos que dominam o mercado brasileiro e estão presentes na vida de muitos usuários, tanto aqueles que não usam muito o celular mas querem um que funciona bem, quanto os mais heavy users que jogam, utilizam diversos aplicativos em multitasking ou até usam para trabalho.

Vazamentos sobre o Galaxy A81

Sendo ainda muito cedo em 2020, não temos confirmação oficial de muitas das informações a respeito do próximo modelo da geração mid-end A80. Mas, como diversas vezes ocorre na indústria, vazamentos foram publicados contendo algumas suposições e dados esparsos sobre o Galaxy A81.

Segundo uma das maiores fontes de vazamentos de informações ligadas a companhias de smartphones, atualmente, a Samsung está trabalhando em vários modelos da série A para serem lançados em 2020.

Isso concretiza a promessa que foi feita de um Galaxy Note 10 Lite, saindo pela gigante sul-coreana, que seria uma versão melhorada e mais leve do Note 10.O que gera a incerteza é que o A81 poderia, na verdade, ser o Note 10 Lite.

Um relatório divulgado informou que a Samsung trabalha em um modelo secreto com código muito parecido ao do A81 mas que utiliza em sua construção uma peça que se encaixa em descrições do modelo Lite do Galaxy Note, isso porque o Note Lite usaria uma daquelas canetinhas dentro de sua construção.

Ou seja, esse novo modelo série A vai ser uma mistura entre A e Note, com espaço para a caneta e configurações de Note com um corpo mais enxuto.

O que se sabe sobre o modelo?

A linha Galaxy A foi inventada e relançada para dar lugar à mais velha linha J, ocupando assim sua posição na faixa intermediária de celulares. Foi criada com design mais arrojado, moderno e sóbrio, com telas de bordas menores e uma bateria com maior capacidade.

O sucessor do Galaxy A80, o A81, promete ser um modelo inovador com a mais recente tecnologia de câmera giratória, que utiliza pequenos motores e uma câmera que destaca do celular, para aumentar a qualidade da câmera frontal e eliminar a pequena testa que fica com celulares de sensor frontal.

Tirando o fato de que ele pode ser o Note 10 Lite disfarçado, podemos destacar mais alguns vazamentos que nos informam configurações mais específicas sobre dimensões e alguns componentes:

  • Dimensões:  163.9 x 76 x 8.6mm
  • Tela: 6.7 polegadas.
  • Câmeras: Câmera principal de 64MegaPixels; Ultra wide de 16MP; Câmera de telephoto com zoom óptico de 5 vezes.

Componentes: Leaks apontam que o celular tende a vir com uma S pen, a caneta que acompanha a linha Note. Ela se conecta por bluetooth no celular e pode ser usada na tela de touch para diversas tarefas assim como controlar o aplicativo da câmera pelo seu botão de pressão para tirar fotos, mudar o foto, o modo de câmera e até gravar vídeos.

Deixe seu Comentário

WebGo Content